A Prefeitura de Sobral, por meio da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA), divulgou nesta segunda-feira (22/04), o Edital nº 02/2024 - AMA, que trata do processo seletivo simplificado para a contratação de médicos veterinários e formação de cadastro reserva para atuarem no Centro de Acolhimento Temporário de Cães e Gatos de Sobral (CAT).

As inscrições são gratuitas e estarão disponíveis de 25 de abril a 2 de maio, sendo exclusivamente online através do site: http://selecao.sobral.ce.gov.br. Durante o processo de inscrição, é crucial que o candidato preencha corretamente o formulário eletrônico, fornecendo todos os documentos solicitados.

O processo seletivo será composto por duas etapas: análise curricular inicial e entrevista. Para informações detalhadas sobre as vagas disponíveis, remuneração, área de formação, carga horária e atribuições, consulte o anexo III do edital, publicado em 22 de abril no Diário Oficial do Município (DOM) Nº 1801, na página 5.

Cronograma:
Inscrições: 25 de abril a 2 de maio
1ª Fase - Avaliação Curricular: 6 de maio
Resultado Preliminar do Deferimento das Inscrições e da Avaliação Curricular: 7 de maio
Data para Interposição de Recursos contra Resultado do Deferimento das Inscrições e da Avaliação Curricular: 8 de maio
Resultado dos 2ª Fase - Entrevistas presenciais: 10 e 13 de maio
Resultado Preliminar das Entrevistas: 14 de maio