A Prefeitura de Sobral, por meio da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA), divulgou nesta quinta-feira (18/04) o resultado final das inscrições homologadas do processo seletivo simplificado para contratação de médicos e auxiliares veterinários.

Para os candidatos que interpuseram recurso ao resultado preliminar e tiveram seu recurso indeferido, está disponível a possibilidade de solicitar resposta à Comissão Organizadora do Processo Seletivo, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O processo seletivo ocorrerá em duas fases: a primeira consistirá na análise curricular, a ser realizada de 19 a 22 de abril, seguida por entrevistas presenciais de 26 a 29 de abril, na sede da AMA.

Lista final das inscrições, clique AQUI
1ª Fase - Análise Curricular:

• Período: 19 a 22 de abril

• Resultado Preliminar: 23 de abril

• Interposição de Recursos: 24 de abril

• Resultado Final: 25 de abril

2ª Fase - Entrevistas Presenciais:

• Período: 26 a 29 de abril

• Resultado Preliminar: 30 de abril

• Prazo para Recursos: 2 de maio

• Resultado Final do Processo Seletivo: 3 de maio

EDITAL AQUI
ADENDO AO EDITAL Nº 01/2024 - AMA - Página 13: AQUI.