A Agência Municipal do Meio Ambiente de Sobral está convocando os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado para a contratação de auxiliares veterinários (Edital n° 001/2024).

Os candidatos deverão comparecer na quarta-feira (08/05), das 8h às 12h, à sede da AMA, localizada na Av. José Euclides Ferreira Gomes, n° 435, Coração de Jesus. É necessário apresentar a declaração de bens, a declaração de não acumulação ilícita de cargos, empregos e funções públicas, além de comprovante bancário (Banco Santander), se houver.

Após a entrega dos documentos e exames, o setor de pessoal da Diretoria Administrativa Financeira da Agência Municipal do Meio Ambiente de Sobral procederá com os preparativos para as contratações dos candidatos convocados que tenham atendido aos requisitos básicos exigidos. Todas as publicações referentes à nomeação e posse serão realizadas no Diário Oficial do Município de Sobral.

Confira a relação dos convocados no Diário Oficial do Município nº 1810, de 6 de maio de 2022, na página 13. Clique AQUI

Clique AQUI para baixar os modelos de declarações: