Vem aí, a IV Mostra de Danças Urbanas de Sobral!!

Com o objetivo de valorizar as manifestações culturais juvenis e reunir os grupos de danças em um intercâmbio cultural e mostra artística, a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (SECJEL), divulga a quarta edição da Mostra de Danças Urbanas de Sobral, prevista para acontecer em 20 de dezembro (sexta-feira) na Concha Acústica da Margem Esquerda.

As inscrições ficam disponíveis até o dia 13 de dezembro e são feitas de forma PRESENCIAL na sede da Secjel (R. Oriano Mendes, 250) e na Estação Juventude Pe. Albani (Cohab I). Além do preenchimento de uma ficha de inscrição e entrega de um portfólio (contendo apresentação do grupo, apresentação do espetáculo e fotos), os interessados deverão participar de uma oficina com temas relevantes para as juventudes que será realizado dia 12 de dezembro. Vale lembrar que é GRATUITO!

Então não deixe de se inscrever! Venha agitar Sobral com muita dança.

#MostradeDançasUrbanas #Juventude #Arte #Dança #ocupaSobral
#Secjel #PrefeituradeSobral