Começaram na segunda-feira (20/05) as inscrições para #SobralnoEnem 2019. O curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio é voltado para estudantes do 3° ano do ensino médio e egressos, que residem no município de Sobral. Os interessados devem realizar a inscrição online até o dia 31 de maio.

Para a inscrição são necessários os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço, declaração de matrícula no 3º ano ou certificado de conclusão do Ensino Médio e número de inscrição no Enem. A entrega da documentação comprobatória solicitada na inscrição online deverá ser feita até o dia 31 de maio na Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege), localizada na Avenida Dom José Tupinambá da Frota, 1166 – Centro, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O #SobralnoEnem contará com 20 encontros presenciais aos sábados até a data de aplicação do Enem, dias 3 e 10 de novembro, além de dois simulados. O curso também oferece material didático, lanche, laboratório de redação e transporte para os estudantes que moram nos distritos de Sobral.

A lista com o nome dos alunos selecionados será divulgada no dia 5 de junho no site http://educacao.sobral.ce.gov.br. As demais informações acerca do cursinho estarão disponibilizadas por meio da página do #SobralnoEnem no Facebook https://www.facebook.com/SOBRALNOENEM.


Serviço:
Inscrições para o #SobralnoEnem 2019
Período: 20 a 31 de maio
Link de inscrição: AQUI
Facebook
YouTube