A coordenadora de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Alana Figueiredo, e o assistente técnico de Geoprocessamento, Manoel de Sousa, receberam, nesta sexta-feira (05/04), as servidoras da Prefeitura de Maricá (RJ) Angela Maria Andrade do Bem, coordenadora de Apoio Estratégico, e Karine Monteiro Valente, do Apoio Estratégico, Fomento e Inovação.

As servidoras vieram com o objetivo de conhecer o sistema de Cadastro Territorial Multifinalitário utilizado pela Prefeitura de Sobral e entender como seu deu o processo de mapeamento geográfico e o cadastramento dos imóveis na sede e nos distritos, para a construção do novo planejamento urbano.

“Sobral faz parte de um seleto grupo de municípios que possuem um Cadastro Territorial Multifinalitário, uma importante ferramenta de gestão” , disse Manoel de Sousa.