A Secretaria da Educação de Sobral (SME) prorrogou, até 22 de março (sexta-feira), as inscrições para a seleção pública para gestores escolares que poderão atuar como diretores escolares ou como coordenadores pedagógicos. Os interessados poderão fazer a inscrição no portal de seleções da Prefeitura de Sobral (http://selecao.sobral.ce.gov.br ).

Para participar, os candidatos devem ter licenciatura plena em Pedagogia ou em áreas afins. O processo seletivo será conduzido pela Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege) sob a supervisão da SME.

A seleção será realizada em seis etapas: prova escrita; curso de formação em metodologias e tecnologias para a aprendizagem na gestão escolar; curso “Novos paradigmas para a gestão escolar — Formação de líderes”; provas situacionais; entrevista; e análise de títulos.

Seguindo o novo calendário divulgado, as inscrições deferidas e os locais ou links das provas serão divulgados nos dias 3 de abril e a prova escrita será realizada no dia 7 de abril. Por fim, o resultado final do processo será divulgado no dia 30 de maio no Diário Oficial do Município (DOM) e no site da SME.

1º Adendo ao Edital AQUI
Inscrições AQUI 

Facebook
YouTube