A Secretaria da Educação de Sobral divulgou, nesta quarta-feira (27/03), o resultado final da primeira etapa da seleção pública de bolsistas municipais do Programa de Aprendizagem na Idade Certa (MAIS PAIC), referente ao Edital Nº 06/2024, bem como as datas, horários e locais das entrevistas dos candidatos selecionados na primeira etapa.

De acordo com o calendário preestabelecido, o resultado da interposição dos recursos estava previsto para ser divulgado nesta quarta-feira (27/03), porém, não houveram interposições de recursos para esta seleção.

Na segunda etapa, será realizada uma entrevista com os candidatos aprovados na primeira. Nesta fase, serão considerados os conhecimentos acadêmicos, a experiência profissional e o nível de comprometimento para a execução das ações desenvolvidas pelo Programa, que devem estar em consonância com os pressupostos do mesmo.

As entrevistas com os candidatos selecionados na primeira etapa serão realizadas nos dias 1º e 2 de abril (segunda e terça-feira). O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 5 de abril, no site oficial da Secretaria da Educação de Sobral, de acordo com o calendário estabelecido no edital.

MAIS PAIC

O Programa de Aprendizagem na Idade Certa visa a cooperação entre Governo do Estado e os 184 municípios cearenses, oferecendo apoio técnico, financeiro e pedagógico. O objetivo é ampliar as oportunidades de aprendizagem, melhorando a qualidade e equidade no processo ensino-aprendizagem dos estudantes da rede pública de ensino do Ceará.

-Resultado AQUI:
-Datas, horários e locais das entrevistas AQUI:

Facebook
YouTube