A secretária dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social de Sobral, Andrezza Coelho, reuniu-se nesta terça-feira (26/10), com a equipe da Vice-Governadoria do Ceará. O objetivo foi discutir as ações em parceria com o município na área de prevenção de violências.

Participaram do encontro, pela Vice-Governadoria, a assessora especial, Carla da Escóssia, o coordenador do Pacto por um Ceará Pacífico (Interior), Pádua Campos e suas equipes.

"Além de discutir as ações do Pacto por um Ceará Pacífico em Sobral, debatemos também a expansão do Virando o Jogo, programa direcionado aos jovens e adolescentes, que lançamos recentemente, com a presença da vice-governadora Izolda Cela. O objetivo é levar a iniciativa para outros bairros de Sobral", destacou Andrezza Coelho.

O Virando o Jogo já atende a 175 jovens do Território I (Cidade José Euclides ou Terrenos Novos, Nova Caiçara e Vila União). Com a expansão, futuramente, o programa poderá atender também aos bairros do Território II (Dom José, Padre Palhano e região).

Facebook
YouTube