Com o apoio da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Educação, o curso de Psicologia da Universidade Federal do Ceará (UFC) está com inscrições abertas para o projeto “Ressignificar: compartilhando vivências na educação de Sobral".

São oferecidas 40 vagas para professores, coordenadores pedagógicos, diretores e demais educadores das escolas municipais. Os encontros são realizados às segundas-feiras, das 19h às 21h, na Escola José da Matta e Silva,  nos quais são utilizadas técnicas como rodas de conversa, dramatizações, colagens e círculos de cultura, que ampliam e facilitam os diálogos.

O projeto de extensão é desenvolvido pelo Laboratório de Práticas e Pesquisas em Psicologia e Educação (LAPPSIE), do curso de Psicologia da UFC, em parceria com a Secretaria da Educação de Sobral.  O objetivo é auxiliar os educadores na criação de estratégias para a superação das dificuldades laborais.

Faça sua inscrição AQUI