A Prefeitura de Sobral entregou à população do distrito de Aracatiaçu, no último mês de setembro, a Praça Manoel Pedro de Sousa, na localidade de Flores. A nova praça conta com piso podotátil, bancos em estrutura de concreto, rampas de acessibilidade, piso intertravado, paisagismo e iluminação em LED.

Com 525 m² de área construída, o local recebeu investimento de quase R$ 49 mil, com recursos próprios do município.

Ainda no mesmo dia, a Prefeitura inaugurou a Praça José Pereira Viana, na localidade de São Joaquim, também no distrito de Aracatiaçu. A praça, que teve investimento de quase R$ 39 mil do tesouro municipal, possui 332 m² e também recebeu piso podotátil, rampas de acessibilidade, paisagismo, bancos em estrutura de madeira e ferro, além de playground e iluminação em LED.