A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), abre, nesta segunda-feira (15/04), as inscrições para o projeto Bolsa Universidade de Sobral 2024, como parte do programa #ocupaJuventude. O processo seletivo será realizado exclusivamente pela internet, até o dia 25 de abril, no site da Prefeitura de Sobral.

O Bolsa Universidade tem como objetivo melhorar as condições de permanência no ensino superior dos estudantes egressos da rede pública de ensino, por meio de auxílio financeiro, a ser concedido como bolsa a alunos universitários em situação de vulnerabilidade econômica. No total, serão oferecidas 100 bolsas com o valor mensal de R$ 400.

O candidato deve preencher os formulários de inscrição on-line, anexando todos os documentos exigidos no edital. O resultado final do Bolsa Universidade de Sobral será publicado no dia 17 de maio, no Diário Oficial do Município (DOM).

Edital AQUI

Inscrições AQUI