A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), abre, nesta segunda-feira (15/04), as inscrições para o projeto Bolsa Atletas de Sobral 2024, como parte do programa #ocupaJuventude. As inscrições para o processo seletivo serão realizadas exclusivamente pela internet, até o dia 28 de abril, no site da Prefeitura.

O Bolsa Atletas de Sobral disponibilizará, ao todo, 200 bolsas divididas em duas categorias: Nível I – com foco em formação de novos atletas, com participação em competições municipais e regionais (100 bolsas no valor de R$ 200); e Nível II – com foco no rendimento esportivo em competições municipais, regionais, estaduais, nacionais chanceladas pelas federações ou confederações das respectivas modalidades esportivas (100 bolsas no valor de R$ 400).

O candidato deve preencher os formulários de inscrição on-line, anexando todos os documentos exigidos no edital. O resultado final do Bolsa Atletas de Sobral será publicado no dia 10 de maio, no Diário Oficial do Município (DOM).

Edital AQUI

Inscrições AQUI