O Laboratório Digital Educacional (LDE) lançou, nesta terça-feira (30/05), a atividade de recuperação de conteúdo da segunda avaliação do curso de formação em Aprendizagem Integral, Gestão Escolar e Avaliação Educacional.

Para responder à atividade de recuperação, os cursistas poderão rever as aulas disponíveis no canal do LDE no YouTube (http://Youtube.com/LDEUFC).. "‌") A atividade de recuperação não tem limite de tempo para ser realizada, mas só poderá ser respondida uma única vez.

A avaliação é composta por duas partes: questionário de identificação e dez questões objetivas de múltipla escolha, elaboradas com base nos conteúdos das aulas ministradas.

O curso é 100% gratuito e voltado para gestores, professores e técnicos da Educação Básica e do Ensino Superior de instituições públicas e privadas e demais interessados pela temática.

Os conteúdos serão abordados por professores, doutores, mestres, especialistas e pesquisadores de universidades e instituições educacionais públicas e privadas do Brasil e de outros países. Com carga horária total de 180 horas, o curso terá os certificados emitidos pela Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Ceará para os cursistas que alcançarem uma nota sete na média final.

Atividade Avaliativa de Recuperação 2 AQUI

Facebook
YouTube