Nesta terça-feira (03/05), o chefe do gabinete da Prefeitura de Sobral, David Duarte, e o secretário da Educação, Herbert Lima, visitaram as escolas Professora Maria José Santos Ferreira Gomes, localizada no bairro Dom José, e Padre Palhano, situada no bairro de mesmo nome.

A agenda faz parte do ciclo de visitas às unidades escolares de Sobral que visa acompanhar e supervisionar a estrutura física das escolas municipais. Durante as visitas, os secretários conversam com estudantes, professores, gestores escolares e com as equipes técnicas e administrativas das escolas.

“É um momento de conversa que nos permite identificar e planejar os reparos necessários nas estruturas físicas ou adequações dos espaços para que possamos melhorar cada vez mais o ensino e aprendizagem das nossas crianças e adolescentes”, explicou David Duarte.

A agenda de visitas terá prosseguimento na próxima semana, quando novas escolas receberão as presenças dos secretários.