A Secretaria da Educação de Sobral divulgou, nesta segunda-feira (30/01), a lista dos estudantes selecionados para os cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Informática, ofertados pelo Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras para as turmas de 2023.1.

No total, foram oferecidas 1.140 vagas, na modalidade presencial, e as aulas iniciam no dia 6 de fevereiro (segunda-feira). As vagas para os cursos foram preenchidas por ordem de inscrição.

A matrícula dos alunos de escolas e universidades públicas de Sobral será efetivada após o comparecimento do estudante à primeira aula do curso. Para a matrícula de estudantes pagantes ser efetivada, após ser selecionado, o estudante deverá realizar o cadastramento e a impressão do boleto de pagamento, através do DAM (Documento de Arrecadação Municipal), ambos a serem feitos na secretaria do Palácio, para pagamento da taxa de matrícula.

_Em caso de desistência do estudante, não haverá reembolso da taxa de matrícula e das mensalidades. O comprovante de pagamento deverá ser enviado para o e-mail _Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ser entregue (cópia) no próprio Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras, localizado na Rua Cel. Rangel, 55 - Centro, no período de 31 de janeiro a 6 de fevereiro de 2023.

Os estudantes com conhecimentos prévios em um dos idiomas oferecidos pelo Palácio de Línguas podem avançar de nível por meio de uma prova de proficiência. O teste de nível será realizado no dia 10 de fevereiro (sexta-feira), sendo os alunos enturmados a partir do resultado atingido.

SERVIDORES MUNICIPAIS

Foi divulgada a lista dos servidores públicos selecionados para os cursos de Inglês Regular (presencial), Informática Básica (presencial), Libras Básico (presencial) e Inglês Instrumental (online). As aulas iniciam no dia 6 de fevereiro (segunda-feira).

Alunos selecionados AQUI

Servidores selecionados AQUI