O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE) informa, por meio da Gerência de Água, paralisação temporária no abastecimento dos bairros Dom Expedito, Sinhá Sabóia, Cohab I, Cohab II, Parque Jatobá I, Parque Jatobá II, Cidade Gerardo Cristino e do distrito de Caioca, nesta segunda-feira (26/08), em virtude de rompimento de uma adutora na Rua Antônio Rodrigues Magalhães, no bairro Dom Expedito, nas imediações do Clube Palmeiras.

A estimativa é de que os trabalhos de reparo sejam concluídos até às 14h desta segunda-feira (26/08). Depois deste horário, a distribuição de água voltará gradativamente em todas as áreas atingidas. Como o sistema funciona por pressão, a água chegará mais rápido nas regiões centrais e só depois nas áreas mais elevadas.

O SAAE alerta que esta paralisação, poderá ocasionar alterações na turbidez e coloração da água.

O SAAE pede a compreensão dos moradores e destaca que trabalha para garantir água para toda a população com regularidade, qualidade e segurança.

Para reclamações, solicitações, sugestões ou esclarecimentos, a população pode entrar em contato com o SAAE pelos canais de atendimento: 0800.283.0195 –(88) 3677-9130 – www.saaesobral.com.br

Facebook
YouTube