Corrida é superar limites. Este foi o lema da II Meia Maratona de Sobral, realizada no último sábado (14/07), dentro da programação do aniversário de 245 anos de emancipação política do município. Esse ano, o evento contou com cerca de 1300 atletas inscritos, consolidando o sucesso do evento, que voltará em 2019 segundo garantiu o prefeito Ivo Gomes, que deu a largada do evento.

A prova este ano ofereceu R$ 36 mil em prêmios por categorias e faixa etária com três opções de percursos – de 5 km, 10 km e 21 km. A II Meia Maratona de Sobral é realizada pela Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel).

A II Meia Maratona de Sobral é uma festa do esporte, mas também da educação, cultura e saúde com a boa confraternização entre moradores e visitantes que vieram participar da corrida. Um mar de alegria, entusiasmo, determinação e superação tomou conta de Sobral hoje. A Meia Maratona já deixa saudades. Ano que vem tem mais!