A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Educação iniciará, no dia 20 de maio, as inscrições online para o #SobralnoEnem 2019.  O curso é voltado para estudantes do 3° ano do ensino médio e egressos, que residem no município de Sobral. As inscrições estarão abertas até o dia 31 de maio, ou até o preenchimento das vagas no site da Prefeitura.

A entrega da documentação comprobatória fornecida na inscrição online (RG, CPF, comprovante de endereço, declaração de matrícula no 3º ano ou certificado de conclusão do Ensino Médio), além do comprovante de inscrição no Enem, deverão ser entregues até o dia 31 de maio na Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege), localizada na Avenida Dom José Tupinambá da Frota, 1166 – Centro, no horário das 10h às 18h.

O curso #SobralnoEnem é totalmente gratuito e contará com 20 encontros presenciais aos sábados até a data de aplicação do Enem, dia 3 e 10 de novembro, além de dois simulados. O curso também oferece material didático, lanche, laboratório de redação e transporte para os estudantes que moram nos distritos de Sobral.

A lista com o nome dos alunos selecionados será divulgada no dia 5 de junho no site http://educacao.sobral.ce.gov.br. As demais informações acerca do cursinho estarão disponibilizadas por meio da página do #SobralnoEnem no Facebook https://www.facebook.com/SOBRALNOENEM.


Serviço:
Inscrições para o #SobralnoEnem 2019
Período: 20 a 31 de maio
Link de inscrição: AQUI
Facebook
YouTube