A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE) vai realizar, na quarta-feira (01/06), a I Feira Regional da Colheita, com a participação de agricultores familiares do município. O evento acontece na Travessa do Xerez, em frente à Praça da Coluna da Hora, das 7h às 12h. A articulação dos produtores participantes foi feita pela coordenadoria do Desenvolvimento Agrário da STDE.

Na ocasião, serão comercializadas frutas, legumes, hortaliças e frango caipira, comidas regionais típicas e plantas ornamentais como cactos e suculentas. Além disso, haverá venda de peças de artesanato como chapéus e bolsas de palha e trabalhos em crochê.

O evento é apoiado pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), o Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Sobral (STRASS), o Centro de Estudos do Trabalho e de Assessoria ao Trabalhador e à Trabalhadora (CETRA) e a Cáritas.