A Prefeitura de Sobral, realizou mais uma chamada de classificados do Projeto Estágio Municipal (n°001/2021), ação que integra o programa #ocupaJuventude. O edital de convocação (n°009/2022), com todas as informações sobre o processo de contratação, está no Diário Oficial do Município (DOM) n° 1346 desta quarta-feira (8/06).

Ao todo, 159 estudantes estão sendo convocados para se apresentar na Coordenadoria de Gestão Estratégica de Pessoas da Secretaria de Planejamento e Gestão, localizada no subsolo da Prefeitura de Sobral (Rua Viriato de Medeiros, n° 1250, Centro), de acordo com as datas e horários (manhã: 8h às 12h, tarde: 13h às 17h) indicados no edital.

Os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos (originais e cópias): RG, CPF, declaração de matrícula e histórico atualizados da instituição de ensino superior, comprovante de residência atualizado e comprovante atualizado de que possui núcleo familiar beneficiado com programas sociais (se for o caso).

O estágio terá duração de seis meses, podendo ser renovado por um período máximo de dois anos. A bolsa-estágio será de R$488,12, com acréscimo de R$50,00, referente ao auxílio-transporte, com carga horária de 20 horas semanais.

Confira o edital de convocação AQUI