A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), torna público o lançamento do edital do processo seletivo do Projeto Zíper – Incubadora de Moda, que tem como objetivo apoiar a criação e o desenvolvimento de novos negócios no segmento da moda, baseados em inovação, colaboração e sustentabilidade, estimulando a geração de emprego e renda no município. As inscrições seguem até 4 de outubro.

Podem participar da seleção microempreendedores maiores de 16 anos, que tenham concluído o Ensino Médio e que sejam residentes e domiciliados na sede ou distritos de Sobral, com o interesse no desenvolvimento de atividades relacionadas ao segmento: consultor de moda, estilista, design, design de estampas, modelista, costureira, marketing da moda, figurinista, Stylist, acessórios de moda (joias, bolsas, calçados, etc), vitrinista.
 
As inscrições são realizadas, exclusivamente, pela internet (clique AQUI). É necessário anexar ao formulário eletrônico cópias do RG, CPF, certificado de conclusão do Ensino Médio e comprovante de residência (atual).

Edital AQUI
Outras informações: (88) 3611-4421

Facebook
YouTube