O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE) informa, por meio da Gerência de Água, que foi realizada, nesta quinta-feira (13/09), a desobstrução de um registro de manobras, no bairro Dom Expedito. Com esta operação, já está em fase de recuperação o sistema de bombeamento para os bairros Sinhá Sabóia, Cohab I, Cohab II, Conjunto Santo Antônio (bairro Cidade Gerardo Cristino) e o distrito de Caioca.

A distribuição de água está sendo regularizada gradativamente em todas as áreas atingidas. Como o sistema funciona por pressão, a água chega mais rápido nas regiões centrais e só depois nas áreas mais elevadas e distantes, como é o caso do distrito de Caioca.

O SAAE pede a compreensão dos moradores e destaca que trabalha para garantir água para todos os moradores de Sobral com regularidade, qualidade e segurança.

Para reclamações, solicitações, sugestões ou esclarecimentos, a população pode entrar em contato com o SAAE pelos canais de atendimento: 0800.283.0195 - (88) 3677-9130 – www.saaesobral.com.br