A- A A+ |

Acontecem, nos dias 27 e 28 de janeiro (sexta-feira e sábado), as duas últimas aulas do Curso de Formação em Metodologias, Inovações e Práticas para o Ensino e a Aprendizagem, abordando projetos escolares baseados na sustentabilidade e a aprendizagem com as tecnologias digitais.

A partir das 14h, as aulas serão transmitidas ao vivo pelo canal do Laboratório Digital Educacional no YouTube, e serão mediadas pelo secretário da Educação de Sobral, Herbert Lima.

Na sexta-feira (27/01), a aula será ministrada por Luís Minozzo, da Secretaria Municipal de Educação de Bento Gonçalves (RS), e abordará o tema “Projetos norteadores escolares baseados na sustentabilidade".

 

No sábado (28/01), a aula será ministrada por Julio Cesar Passos, da Comunidade das Oficinas de Metodologias e Tecnologias Educacionais, que abordará o tema “Aprenda a personalizar a aprendizagem com as tecnologias digitais”.

O curso é 100% gratuito e voltado para gestores, professores e técnicos da Educação Básica e do Ensino Superior de instituições públicas e privadas e demais interessados pela temática.

Os conteúdos serão abordados por professores, doutores, mestres, especialistas e pesquisadores de Universidades e instituições educacionais públicas e privadas do Brasil e de outros países. Com carga horária total de 180 horas, o curso terá os certificados emitidos pela Pró-Reitora de Extensão da Universidade Federal do Ceará para os cursistas que alcançarem uma nota sete na média final.

Inscrição no curso AQUI 

Aula 51 - Sexta-feira (27/01)

  • Inscrições na aula AQUI 

  • Assista à aula AQUI

Aula 52 - Sábado (28/01)

  • Inscrições na aula AQUI 

  • Assista à aula AQUI 

Assessoria da Secretaria da Educação de Sobral
Jornalista responsável: Saulo Lobo
Contato: (88) 9 9334-8558
Texto: Jocélio Tavares

 

Facebook
YouTube