A secretaria do Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) e Agência Municipal de Meio Ambiente (AMA) iniciaram, nesta segunda-feira (22/04), treinamento com os servidores da Guarda Civil e da Defesa Civil e os recém empossados da Seuma e da AMA, sobre fiscalização de posturas municipais e meio ambiente.

A capacitação tem o objetivo de mostrar o Código de Obras e Posturas que dispõe sobre as regras gerais a serem obedecidas pela população como regras de convivência urbana, além de tratar de projeto, licenciamento, execução e utilização de obras e edificações, bem como explicar como devem atuar no controle e fiscalização urbana do município.

O treinamento continuará até sexta-feira (26/04), com a participação da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMA), ministrando assuntos relacionados a fiscalização de meio ambiente.