Na última quarta-feira (30/11), a gerência do Programa de Desenvolvimento Econômico (Prodecon) e a coordenadoria dos equipamentos e feiras da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), visitaram as instalações da empresa Eden Comércio e Indústria de Material de Construção. O estabelecimento foi inaugurado no dia 07 de novembro com incentivo do Prodecon.

Ao todo, foram doados pela iniciativa, cerca de 4.262,00m² para a construção do estabelecimento que visa gerar 18 postos de trabalho no município. A empresa, que atende pelo nome fantasia Atacarejo das Construções, fica localizada na Avenida Monsenhor Aloísio Pinto, n.º 1464 - bairro Gerardo Cristino de Menezes, no loteamento Terra Nova.

O Programa de Desenvolvimento Econômico de Sobral (Prodecon), coordenado pela STDE, objetiva atrair empreendimentos que promovam o desenvolvimento econômico do município, gerando empregos e renda. Pretende, ainda, reduzir a desigualdade econômica e social da região, elevando e valorizando o nível de qualidade de vida da população sobralense.

Assessoria de Comunicação da STDE
Jornalista responsável: Lyz Vasconcelos

Facebook
YouTube