Encerram nesta terça-feira (06/08) as inscrições para a I Mostra Estações Juventudes. Podem participar estudantes do Ensino Fundamental, Médio, nível técnico e de graduação, bem como jovens atendidos pelos equipamentos da rede de políticas públicas de juventude do município.

As propostas de trabalho deverão se encaixar em duas categorias de submissão, sendo elas: "Relato de Experiência", nos eixos temáticos Protagonismo Juvenil, Juventude e Territórios e Cultura de Paz; e "Outras Linguagens", envolvendo linguagens artísticas e culturais.

O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude Esporte e Lazer (Secjel), Secretariada Saúde, Secretaria de Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (Sedhas) e Instituto ECOA, em parceria com a Faculdade Luciano Feijão (FLF), Street Dance Jovens em Movimento, a Liga de Promoção à Saúde do Adolescente (LIPSA) e a Universidade Estadual Vale do Acaraú.

Inscrições AQUI
Edital AQUI