A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), prorrogou até 02 de julho as inscrições para o Edital de Chamada Pública para o Credenciamento de Grupos Artísticos de Sobral. Para sanar dúvidas e questionamentos sobre o processo, será realizada, nesta quinta-feira (21/06), a partir das 19 horas, uma oficina tira-dúvidas, no Cine Falb Rangel (Casa da Cultura).

O edital servirá como base para eventual contratação de grupos e artistas nas áreas de música, artes cênicas (teatro, dança e circo), Literatura, cultura popular e apresentadores de eventos culturais.

Podem participar do credenciamento artistas em grupo e solo, residentes em Sobral. Os envelopes contendo os documentos previstos no edital deverão ser entregues na Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Sobral (Rua Viriato de Medeiros, nº 1.250, 4º andar - Centro), de segunda a sexta-feira, de 08h às 12h e de 13h às 17h.

Leia o edital AQUI
Acesse os anexos AQUI