Na manhã desta sexta-feira (14/10), o secretário do Trânsito e Transportes (Setran), Kaio Dutra, e a secretária da Saúde (SMS), Letícia Reichel dos Santos, reuniram-se, na sede da Setran, para tratarem sobre a frota de ambulâncias do município de Sobral.

Durante a reunião, reafirmaram a parceria entre as pastas e estabeleceram o compromisso para renovação da frota de ambulâncias que atendem, não só a sede, como também os distritos que compõem o município.

O secretário Kaio Dutra destacou a importância de garantir segurança e qualidade no transporte de usuários e pacientes. "Nosso principal objetivo enquanto secretaria é manter a frota de ambulâncias nova e garantir que os serviços de translado de pacientes continue sendo satisfatório; e que os atendimentos continuem sendo realizados também para os distritos mais distantes de Sobral".

Também participaram da reunião o coordenador Administrativo da SMS, Francisco de Assis de Barros Neto; a coordenadora do Transporte Urbano de Sobral, Tatiana Barros; e o gerente da Célula do Transporte da Saúde, Francinildo Costa.

Facebook
YouTube