A- A A+ |


Com o objetivo de gerar renda no município, a Prefeitura de Sobral, por meio da Central de Licitações (Celic), divulgou, nesta terça-feira (19/04), o edital de concorrência pública do tipo maior oferta para ocupação dos quiosques do Parque da Cidade.

Ao todo, são 17 espaços, que variam de valores de acordo com sua localização (R$450 ou R$550). Os quiosques poderão receber empreendimentos dos gêneros alimentícios (sorveteria, café, lanchonete e alimentos variados) e de atividades diversas (artesanato, atividades físicas e locação de equipamentos para a prática de atividades físicas).

Poderão participar empresários individuais ou sociedades legalmente constituídas no Brasil. Os interessados podem consultar o edital no site da Prefeitura (sobral.ce.gov.br). O documento físico pode ser solicitado na sala da Celic (Rua Viriato de Medeiros, 1250, 4º andar).

As pessoas que obtiverem o edital por meio eletrônico deverão manifestar interesse enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando os seguintes dados: número do edital, nome da empresa, CNPJ, endereço, telefone(s), e-mail e nome do responsável para contato.

Para concorrer, será necessário entregar, pessoalmente ou via postal, envelopes opacos e lacrados contendo os documentos de habilitação (envelope A) e a proposta de preços (envelope B), até o dia 6 de junho de 2022, data da sessão pública.

Lista de documentos e demais informações do Edital nº CP22001 AQUI 

Facebook
YouTube