A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinf), iniciou neste mês de junho as obras de pavimentação em pedra tosca (calçamento) em diversas ruas do município, na sede e distritos. A iniciativa, que irá contemplar cerca de 200 ruas, é fruto de um convênio entre Prefeitura de Sobral e Governo do Estado do Ceará.

Atualmente as obras estão em execução em quatro ruas do bairro Alto Grande (ruas A, B, C e D); na Rua Antonio Niel com Rua Raimundo Victor, no distrito de Taperuaba; Rua Raimundo Neves II, na localidade de Vassouras; é uma rua no distrito de Salgado dos Machados. O investimento ultrapassa os R$ 190 mil.

Próxima semana, os serviços serão iniciados no distrito de Caioca (ruas Mato Grosso e do Juazeiro) e continuarão em outras três ruas do Salgado dos Machados. Em seguida, serão contempladas as ruas Murilo Aguiar e Travessa Murilo Aguiar, do distrito de Aprazível; duas ruas na Pedra de Fogo; e três ruas da Vila Formosa e Rua dos Anjos, no Bonfim; além da Rua São José, no bairro Sumaré. Serão investidos mais de R$ 270 mil.