A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), divulgou, nesta segunda-feira (22/11), o resultado final do processo seletivo de estagiários para as secretarias municipais.

As vagas são destinadas a estudantes regularmente matriculados em cursos de nível superior nas instituições de ensino conveniadas com a Prefeitura de Sobral. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 515 vagas de estágio, dentro do programa #ocupaJuventude.

A título de bolsa-estágio, o estudante receberá o valor de R$ 488,12, correspondente à carga horária de 20h semanais, com acréscimo de R$ 50 reais referente ao auxílio-transporte.

Os candidatos classificados serão convocados, por meio de Edital de Convocação, que conterá as informações e endereço dos locais a serem apresentados os documentos para contratação

A lista com os nomes dos candidatos aprovados pode ser acessada no Diário Oficial do Município (DOM) nº 1201, de 22 de novembro de 2021.