A- A A+ |

O prefeito Ivo Gomes esteve acompanhado da vice-governadora Izolda Cela e de membros das forças de Segurança, do Judiciário e Executivo em mais uma reunião do Comitê do Ceará Pacífico em Sobral, na tarde desta quarta-feira (01/09).

De acordo com o prefeito, o momento foi de retomada do diálogo e de formulação de novas estratégias e ações para uma “cidade mais segura e pacífica”.

Ivo Gomes também se reuniu com secretários de todas as pastas responsáveis pelo programa #ocupaJuventude para desenhar seu formato para 2022.

“Muitas pessoas me perguntam quando o maior programa de formação, capacitação e oportunidades para a juventude de Sobral voltará às atividades. Firmamos compromisso de que em janeiro ele vai voltar”, informou o prefeito.

Os projetos que compõem o programa estão sendo aperfeiçoados. Ao todo, deverão ser ofertadas milhares de vagas à população de 15 a 29 anos de Sobral, distribuídas em projetos conhecidos como Estágio Municipal, Inova Sobral, Robótica Educativa, Bolsa Universidade, Bolsa Atletas, Jovem Guarda, dentre outros.

Instagram
YouTube