A- A A+ |

O secretário da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), Eugênio Parceli, realizou, na manhã desta quarta-feira (27/10), visita técnica às obras de reforma da quadra do bairro Junco e de urbanização do seu entorno. Cerca de 75% das obras estão executadas e a previsão de entrega é para o mês de novembro. O investimento é de cerca de R$ 677 mil, com recursos do tesouro municipal.

Com uma área total de 2.992m², o projeto inclui reforma completa da estrutura e a substituição das telhas em alumínio, arquibancada, iluminação em LED, a recuperação e pintura do piso. Já a urbanização em torno da quadra contempla piso intertravado e granito; jardim e vagas para estacionamento; e uma área para a prática de calistenia, treino com exercícios que usam apenas o peso do corpo.

Para o secretário da Secjel, Eugênio Parceli, com as melhorias o equipamento oferecerá condições para que a população tenha mais um espaço adequado para a prática de esporte e lazer. “Estou muito ansioso para devolver a nova quadra do bairro Junco, que proporcionará mais saúde e bem-estar aos sobralenses”, destacou.

Instagram
YouTube