A- A A+ |

Foi lançada, nesta quarta-feira (01/12), a última atividade avaliativa do curso de aperfeiçoamento em Metodologias, Práticas Pedagógicas e Tecnologias Educacionais, promovido pelo Laboratório Digital Educacional (LDE) da Universidade Federal do Ceará (UFC).

A avaliação é composta por duas partes: questionário diagnóstico e dez questões objetivas elaboradas com base nos conteúdos das aulas 25 a 32. Os cursistas terão até o dia 13 de dezembro para finalizarem as quatro avaliações disponíveis do curso. 

Os matriculados no curso poderão rever as aulas e consultar o material disponível na descrição do vídeo de cada aula, antes de responder a avaliação. A atividade não tem limite de tempo para ser realizada, mas só poderá ser respondida uma única vez.

No início da avaliação, o cursista deve indicar se está participando de uma das três seleções públicas realizadas pela Secretaria da Educação de Sobral: seleção de secretários escolares, seleção de professores temporários e seleção de gestores escolares.

Com carga horária de 180 horas, o curso Metodologias, Práticas Pedagógicas e Tecnologias Educacionais é promovido pela Universidade Federal do Ceará (UFC), por meio do Laboratório Digital Educacional (LDE). 

São parceiros na realização do curso o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), a Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) e a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Educação.

Acesse a Avaliação 4 AQUI

Instagram
YouTube