O Instituto para Gestão em Saúde de Sobral (IGS) realizou, nesta quarta-feira (31/10), no auditório do Centro de Referência em Saúde do trabalhador (CEREST), o 1° Encontro entre Jovens Aprendizes do IGS. O evento contou com palestras e atividades que abordaram temáticas atuais, além de contar com momentos lúdicos, para a aquisição de novos aprendizados e práticas.

O encontro teve como objetivo agregar conhecimentos aos aprendizes, melhorando o desenvolvimento de suas ações e aperfeiçoando o convívio diário no sistema de saúde de Sobral, contemplando um total de 52 jovens, lotados em diversos Centros de Saúde da Família (CSF's) e demais unidades de saúde de Sobral.

“O IGS vem contratando jovens aprendizes desde 2010 e alguns encontros já foram ofertados, porém, menores, in loco. Este é o primeiro de muitos outros eventos que estamos projetando para nossos trabalhadores”, afirma Jovelina Magalhaes Ribeiro, Gerente de Recursos Humanos do IGS.

A atuação do Instituto para Gestão em Saúde se dá como forma complementar aos três níveis de atenção a saúde, contribuindo com a execução dos trabalhos de forma qualificada, organizada e atenta às necessidades dos usuários da Estratégia da Saúde da Família.

Facebook
YouTube