A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), prorrogou até o dia 27 de agosto as inscrições para o projeto “Inova Sobral”, voltado para estudantes de escolas profissionalizantes, ensino técnico e universitários, devidamente matriculados e residentes em Sobral.

As inscrições acontecem pelo site do #ocupaJuventude (clique AQUI). O candidato deve anexar ao formulário de inscrição cópias do RG, CPF, comprovante de matricula na instituição de ensino e comprovante de residência em Sobral. Serão ofertadas 400 vagas. O resultado será divulgado dia 28 de agosto.
 
O projeto Inova Sobral, que integra o programa #ocupaJuventude, tem como objetivo desenvolver empreendimentos inovadores, com alto impacto tecnológico. Os participantes passam por capacitação e formação que proporcionam o desenvolvimento de uma ideia de empreendimento até a concepção empresarial. Os alunos possuem consultores, mentores, acompanhamento técnico, apoio de instituições de Ensino Superior, técnico e profissionalizante, em um grande movimento para incentivar o empreendedorismo inovador para a juventude de Sobral.
Facebook
YouTube