A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), abre, nesta quarta-feira (17/11), inscrições para diversas modalidades na Vila Olímpica de Sobral. O complexo esportivo ofertará, neste primeiro momento, aulas de futsal, handebol, atletismo, jiu-jitsu e karatê, nas categorias: infantil (12 a 14 anos), juvenil (15 a 17 anos) e júnior (18 a 20 anos).

Até o dia 24 de novembro, os interessados devem apresentar, presencialmente, na Vila Olímpica de Sobral, das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, os seguintes documentos: cópia do Registro Geral (RG) ou da certidão de nascimento, declaração da escola (estudantes do ensino secundário), duas fotos 3x4, comprovante de residência, atestado médico e cópia do documento oficial com foto do responsável (no caso de menores de 18 anos de idade).

“Será um retorno gradual, com o devido cuidado, e a equipe da Vila Olímpica estará à disposição da população para fazer as orientações sobre a retomada das atividades que serão iniciadas seguindo todas as medidas de segurança”, reforça o gerente de Atividades Físicas e Lazer, Aulus Lucius.

VILA OLÍMPICA DE SOBRAL

A Vila Olímpica de Sobral é o principal equipamento esportivo do município e conta com uma moderna estrutura para a formação de atletas e descoberta de novos talentos. Com pista de atletismo, quadras poliesportivas e de areia, campo de futebol e piscinas olímpicas e de saltos, o maior complexo esportivo do interior do Ceará incentiva a prática de atividades físicas e de lazer, valorizando a cultura esportiva e auxiliando a formação cidadã.

Local: Vila Olímpica de Sobral
Endereço: Rua Alameda Bahia, S/N – Alto da Expectativa