A- A A+ |

Com o objetivo de ocupar os espaços públicos com critérios e transparência, a Prefeitura de Sobral, por meio da Central de Licitações (Celic), divulgou, nesta quarta-feira (20/04), o edital de concorrência pública do tipo maior oferta para uso do espaço comercial localizado na Praça da Coluna da Hora.

O espaço tem o valor inicial de proposta de valor de R$ 550,00. O equipamento poderá receber empreendimentos dos gêneros alimentícios, como sorveteria, café, lanchonete e alimentos variados.

Poderão participar empresários individuais ou sociedades legalmente constituídas no Brasil. Os interessados podem ter acesso ao edital por meio do site da Prefeitura (sobral.ce.gov.br). Se preferir, o documento físico pode ser solicitado na sala da Celic (Rua Viriato de Medeiros, nº 1250, 4º andar).

Aqueles que obtiverem o edital por meio eletrônico deverão manifestar interesse enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando os seguintes dados: número do edital, nome da empresa, CNPJ, endereço, telefone(s), e-mail, nome do responsável para contato.

Para concorrer, será necessário entregar, pessoalmente ou via postal, envelopes opacos e lacrados contendo os documentos de habilitação (envelope A) e a proposta de preços (envelope B), até o dia nove de junho de 2022, data da sessão pública.

Para outras informações: (88) 3677-1146 (Comissão de Licitação)

Lista de documentos e demais informações do Edital nº CP22002 AQUI

Facebook
YouTube