O Instituto ECOA lançou nesta sexta-feira (1/2), o Edital Poetas da Cena: Centro de Formação, Criação e Pesquisa nas Artes da Cena, que tem como propósito oferecer formação artística e técnica em artes da cena, contribuindo para o processo de criação, pesquisa e difusão artística, gestão de grupos e desenvolvimento sociocultural de Sobral, através da oferta de ações formativas consistentes e contínuas e de uma metodologia que valoriza espaços de troca e aprendizagem prática.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de fevereiro, no Mapa Sobral Cultura, banco de dados que compõem o Sistema de Informações Culturais do Estado do Ceará (Siscult), que institui o Sistema Estadual da Cultura.

O Projeto Poetas da Cena irá selecionar duas propostas de criação ou aperfeiçoamento de projetos artísticos nas áreas da dança e teatro. As propostas serão submetidas a um processo de formação, imersão, pesquisa e experimentação em processos criativos sob a orientação de tutores/orientadores, assim como a criação de redes, intercâmbio de experiência e experimentação com artistas nas artes da cena.

Outras informações: E-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Números: (88) 3611.33.24 / 3611.2275 / 99818.3737

Inscrição AQUI

Facebook
YouTube