A- A A+ |


A Secretaria da Educação de Sobral divulgou, nesta sexta-feira (13/05), o resultado preliminar das seleções para a suplementação de carga horária (ampliação temporária), em carência definitiva (edital nº 01/2022) e temporária (edital nº 02/2022), de professores nas escolas públicas municipais de Sobral.

Os candidatos que foram indeferidos poderão interpor recurso, na quarta-feira (18/05), por meio de encaminhamento da solicitação ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O candidato deverá ser claro e objetivo no recurso.

A suplementação de carga horária, de 20 para 40 horas semanais, dependerá de comprovada necessidade de profissional do magistério, para suprir carência identificada em unidade escolar do sistema municipal de ensino.

Se o candidato convocado, por qualquer motivo que seja, não puder assumir a lotação suplementada, a Secretaria da Educação procederá com a chamada dos demais candidatos classificados, obedecendo a ordem de classificação.

Os resultados finais dos dois processos seletivos serão divulgados no dia 28 de junho, no Diário Oficial do Município (DOM). O início da ampliação da carga horária começará a contar no segundo semestre de 2022.

- Resultado preliminar (carência definitiva) AQUI
- Resultado preliminar (carência temporária) AQUI

Facebook
YouTube