A Secretaria da Educação de Sobral divulgou, nesta terça-feira (17/01), a lista de classificáveis da seleção para a suplementação de carga horária (ampliação temporária), em carência definitiva (edital nº 25/2022), de professores nas escolas públicas municipais.

A lotação será realizada no dia 19 de janeiro (quinta-feira), às 8h, no auditório da Prefeitura de Sobral. É necessário que o candidato convocado traga um documento de identificação com foto.

A suplementação de carga horária, de 20 para 40 horas semanais, dependerá de comprovada necessidade de profissional do magistério, para suprir carência identificada em unidade escolar do sistema municipal de ensino.

O início da ampliação da carga horária começará a contar no primeiro semestre de 2023.

Relação AQUI