O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE) informa, por meio da Gerência de Água, paralisação temporária no abastecimento dos bairros Distrito Industrial, Sinhá Sabóia, Cohab I, Cohab II e do distrito de Caioca, nesta segunda-feira (12/11), devido a vazamento na adutora do Distrito Industrial.

Uma equipe foi mobilizada para solucionar a ocorrência, com estimativa de que os reparos sejam concluídos até às 17h desta segunda-feira (12/11). Depois deste horário, a distribuição de água voltará gradativamente em todas as áreas atingidas. Como o sistema funciona por pressão, a água chegará mais rápido nas regiões centrais e só depois nas áreas mais elevadas.

O SAAE pede a compreensão dos moradores e destaca que trabalha para garantir água para todos os moradores de Sobral com regularidade, qualidade e segurança.

Para reclamações, solicitações, sugestões ou esclarecimentos, a população pode entrar em contato com o SAAE pelos canais de atendimento: 0800.283.0195 - (88) 3677-9130 - www.saaesobral.com.br.

Facebook
YouTube