A- A A+ |


A Controladoria e Ouvidoria Geral do Município de Sobral (CGM) foi reeleita, por unanimidade, para coordenar, por mais um ano consecutivo, a Rede Estadual de Controle Interno da Gestão Pública do Estado do Ceará (RECIGP). A reeleição da CGM de Sobral ocorreu na terça-feira (14/06), por videoconferência, durante a 15ª reunião extraordinária da Rede.

A coordenação executiva foi reeleita para o mandato 2022/2023 e permanecerá com a mesma estrutura da gestão anterior, formada por: Cezar Pinheiro (CGM Sobral), como coordenador da Rede; Mariana Costa (CGM Aracati), como 1ª secretária; e Silvia Helena Correia (Controladoria da Assembleia Legislativa do Ceará), como 2ª secretária.

Na ocasião, a gestão do último período coordenado pela CGM Sobral foi bastante elogiada pelos resultados apresentados, principalmente em relação à prospecção da RECIGP, que teve um crescimento de 87,5% em adesões e pedidos de adesão; pelos temas abordados nos encontros; e pela criação e atualização do sítio eletrônico da Rede. Atualmente, a RECIGP conta com 36 municípios associados.

Ao final do evento, os membros destacaram os planos e anseios para este novo ano na coordenação executiva, que se encerrará em junho de 2023.

Facebook
YouTube