A- A A+ |

A Casa da Economia Solidária de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), irá promover um almoço beneficente, na terça-feira (13/12), em alusão ao Dia Nacional da Economia Solidária, comemorado no dia 15 de dezembro. A ação, aberta ao público, acontecerá a partir das 11h30, no equipamento, localizado na Rua Coronel Rangel,194 - Centro.

O almoço custará R$ 20,00 (por pessoa) e será produzido pelos grupos de gastronomia da Casa da Economia Solidária. Toda a renda arrecadada será revertida em benefícios para o fortalecimento dos produtores familiares, artesãos e profissionais de gastronomia atendidos pelo órgão da Prefeitura de Sobral.

Atualmente, a Casa de Economia Solidária, coordenada pela STDE, atende 19 grupos em vários segmentos, dentre eles, se destacam o artesanato, a agricultura familiar e a gastronomia, que beneficia agricultores, artesãos e empreendimentos solidários da sede e dos distritos de Aracatiaçu, Jaibaras, Patriarca e Taperuaba.

São parceiros da iniciativa o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Grupo de Trabalho e Educação Popular Visconde de Saboia (ESP-VS.).

Serviço

Dia: 13 de dezembro (terça-feira)
Horário: a partir das 11h30
Local: Casa da Economia Solidária, Rua Coronel Rangel, 194 - Centro
Valor do almoço: R$ 20,00 (por pessoa)

Assessoria de Comunicação da STDE
Jornalista responsável: Lyz Vasconcelos
Contato: (85) 9.8576-0191

Facebook
YouTube