Abordando o tema “O despertar da Alegria nas Ruas da Cidade”, a Brinquedoteca do Didi realizará, durante os meses de fevereiro e março, uma sequência de atividades lúdicas e interativas com estudantes dos Centros de Educação Infantil (CEI) e de escolas municipais de Sobral.

Durante os atendimentos, os educadores sociais da Brinquedoteca do Didi abordarão temas que buscam resgatar a alegria de brincar nas ruas da cidade, através da contação de uma história autoral, inspirada no livro “A Cidade Sem Cor”, do autor Aleix Cabrera.

Nos atendimentos, serão apresentadas ainda músicas e brincadeiras que sensibilizam o olhar das crianças, em uma viagem aos espaços que marcaram a história de Sobral ao longo de seus 250 anos.

Os atendimentos da Brinquedoteca do Didi ocorrem presencialmente, de forma itinerante, de quarta a sexta-feira, nos turnos da manhã e da tarde. Para receberem o atendimento da Brinquedoteca do Didi, as escolas precisam realizar agendamento, com o envio de ofício para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Assessoria da Secretaria da Educação de Sobral
Jornalista responsável: Saulo Lobo
Contato: (88) 99334.8558
Texto: Jocélio Tavares

Facebook
YouTube