Acontecem, nos dias 10 e 11 de fevereiro (sexta-feira e sábado), duas novas aulas inéditas do curso de formação em Aprendizagem Integral, Gestão Escolar e Avaliação Educacional, abordando a gestão escolar e princípios, metodologias e transformação cultural da escola. A partir das 14h, as aulas serão transmitidas ao vivo pelo canal do Laboratório Digital Educacional no YouTube, e serão mediadas pelo secretário da Educação de Sobral, Herbert Lima.

Na sexta-feira (10/02), a aula será ministrada por Tania Periotto, da Universidade Cesumar, e abordará o tema “Gestão escolar empreendedora".

No sábado (11/02), a aula será ministrada por Mikaelly Silva, da Secretaria da Educação de Sobral, que abordará o tema “Educação em tempo integral: princípios, metodologias e transformação cultural da escola”.

 

O curso é 100% gratuito e voltado para gestores, professores e técnicos da Educação Básica e do Ensino Superior de instituições públicas e privadas e demais interessados pela temática.

Os conteúdos serão abordados por professores, doutores, mestres, especialistas e pesquisadores de universidades e instituições educacionais públicas e privadas do Brasil e de outros países. Com carga horária total de 180 horas, o curso terá os certificados emitidos pela Pró-Reitora de Extensão da Universidade Federal do Ceará para os cursistas que alcançarem uma nota sete na média final.

Inscrição no curso AQUI

Aula 2 - sexta-feira (10/02)

  • Inscrições na aula AQUI

  • Assista à aula AQUI

    Aula 3 - sábado (11/02)

  • Inscrições na aula AQUI

  • Assista à aula AQUI

 

Facebook
YouTube