Sábado, 30 Dezembro 2017 09:13

MENSAGEM AOS SERVIDORES DO SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE SOBRAL (SAAE) Destaque

Aos meus colegas do SAAE,

O ano de 2017 foi repleto de desafios e 2018 não será diferente. Graças a vocês, o SAAE atravessou o que talvez tenha sido um dos anos mais difíceis de sua história. Mas atravessamos com garra, brio e muito trabalho.

Eu, particularmente, sou muito grato ao empenho e à dedicação de todos. É uma satisfação enorme servir à população de Sobral ao lado de tão valorosos profissionais.

É claro para todos nós que temos muito a fazer pelo SAAE e pelos usuários que dependem de nossos serviços. Há muito a ser feito. A visão para o SAAE, colocada pelo prefeito Ivo Gomes, é clara: é fazer do SAAE um prestador de serviços de saneamento integral e de excelência. Objetivo posto, é nosso dever alcançá-lo com trabalho duro e dedicação.

Que 2018 seja um ano de muita paz para todos nós e que tenhamos, cada vez mais, alegria de servir e de viver.

Obrigado a todos e que venha 2018!

Sobral (CE), 29 de dezembro de 2017

Marcos Martins Santos