Na última quarta-feira (12/09), o grupo de convivência Sagrada Família, composto por moradores dos bairros Campo dos Velhos e Junco, participou de um momento diferente, fazendo um passeio no Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) de Sobral.

O objetivo do passeio foi proporcionar um momento de lazer saindo dos locais convencionais do território. O ponto partida foi da Estação do VLT do Campo dos Velhos, passando por diversos pontos da cidade.

A ação contou com o apoio da residência multiprofissional saúde da família da Escola de Formação em Saúde da Família Visconde de Sabóia, agentes comunitários de saúde e NASF. O grupo de convivência Sagrada Família, conta hoje com 25 participantes entre homens e mulheres, adultos e idosos.