A Pedido da Câmara Municipal, servidores da Secretaria do Orçamento e Finanças participaram de uma audiência pública on-line para apresentar o Projeto de Lei nº 2594, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2021, nesta quinta-feira (25/06).

Durante a audiência, transmitida pela página da Câmara no Facebook, o secretário da Sefin, Ricardo Teixeira, falou sobre: a Lei de Diretrizes Orçamentárias, estimativa das receitas e despesas para 2021 a 2023, metas fiscais, e sobre as expectativas do comportamento da economia 2021-2023. A coordenadora de Planejamento e Orçamento, Lisianne Tavares, falou sobre as prioridades e metas da LDO para 2021.

Participaram do momento os vereadores Itamar Ribeiro, Rogério Arruda e Aleandro Linhares; o procurador adjunto do município, Mendes Júnior; o secretário dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (Sedhas), Julio Cesar Alexandre; o assessor jurídico Célio Júnior; e a procuradora Fábia Saboia.